quinta-feira, 26 de junho de 2008

...transporte publicos...

nunca pensei vir a dizer isto, mas..

Viva a STCP!!! Viva a CP!!! Viva a Rede de Expressos!!!

estou a ficar farto dos transportes públicos ingleses... bem.. pelo menos dos comboios... o metro é menos mau, e os autocarros, apesar de mal cheirosos, têm um preço acessível...

mas os comboios... além de não serem nada de epecial, são caros como tudo.. um exemplo:
todos os dias tenho de ir da Estação de Ealing Broadway para a estação de Slough (26.9 km de acordo com o google maps)... pago 8.2£, ida e volta...

isso para não falar no tempo que perco de e para o trabalho. Para fazer os 30 km de distância de casa até ao trabalho perco:
- 5 min a pé até ao autocarro
- 20-25 min de autocarro até ao comboio
- 25-30 min de comboio até Slough
- 25-30 min a pé até ao trabalho

contando o tempo de espera pelos comboios (sem contar com atrasos...) dá mais de 1h30 para lá... e o mesmo para voltar...

tenho de arranjar rapidamente casa perto do trabalho... claro que com um horário das 9 as 5, tenho tido algumas complicações... ainda hoje passei por mais de 10 agencias imobiliarias em Slough... todas com horários das 9 as 5.. .lol

bem, por hoje é tudo... está na hora de dormir... amanhã tenho mais um dia a levantar-me as 6h30.. lolol

Have Fun!

4 comentários:

Anónimo disse...

Jorge, e surpreendo que começas escrever aqui. espero que encontras uma casa perto de trabalhar e acordar mais tarde!

Jorge Humberto disse...

pois , também eu... lol

pelo menos ja consegui mudar de horario.. para a semana vou estar no turno da tarde, das 13h as 21h.... muito melhor... :D
pelo menos tenho as manhãs para procurar casa... :D

Tombalina disse...

Bah, ano sei do que te queixas, é so mais 15 a 30 min daquilo q demoro qdo vou de tó. A diferença é q para mim é só tócarro e a pé e sai mais baratinho. :P

Mas realmente já arranjavas uma casinha mais perto! ;)
bjs & gl

Jorge Humberto disse...

bem, se formos ver ha ppl q leva horas a chegar ao emprego.. nem me devia queixar porque até estou bem.. :P

é a velha estoria: 1 perna partida é melhor do que duas.. mas não deixa de ser uma merda.. lol